Telefone

Atendimento 24h (19) 3090-2345

Social

Nota oficial

Artur Nogueira, 26 de fevereiro de 2020 – O Hospital Bom Samaritano (HBS) informa que, durante o feriado de carnaval, deu entrada no Pronto socorro um paciente que havia chegado da China recentemente, e tinha preocupações de estar infectado pelo Coronavírus (Covid-19).

Durante a permanência do paciente neste hospital, a equipe médica seguiu todo o protocolo para os casos potencialmente suspeitos advindos do local mencionado, não se confirmando a suspeita da doença. O paciente já estava sendo orientado preventivamente pela Unidade de Saúde do município desde que chegou da China, recebendo todas as orientações conforme determina o protocolo do Ministério da Saúde para o caso.

O Hospital Bom Samaritano informa ainda, que qualquer outra informação, que não esteja de acordo com esta Nota Oficial, não é verídica e não passa de falácia ou especulação. Mensagens de aplicativos e redes sociais, que espalham informações contrárias a essas, são Fake News, e devem ser combatidas.

A equipe do Hospital Bom Samaritano agradece a atenção e pede a colaboração a todos em divulgar somente o posicionamento oficial do Hospital, e da Vigilância Sanitária local.

Sobre o Hospital Bom Samaritano

O Hospital Bom Samaritano (HBS), está localizado na cidade de Artur Nogueira, interior de São Paulo, com fácil acesso pela Rodovia SP-332, umas das mais importantes rodovias da RMC – Região Metropolitana de Campinas. Desde a sua inauguração, o Hospital Bom Samaritano conta com atendimento 24 horas. Os pacientes que chegam para atendimento, são recebidos com segurança, acolhimento, qualidade e eficiência no atendimento, priorizando a saúde e bem-estar do paciente e de seus acompanhantes.

Assessoria de Imprensa – Hospital Bom Samaritano

Rua Araras, 641, Jardim Blumenau, Artur Nogueira – SP, 13169-900

(19) 3090-2345

Conheça mais o Hospital Bom Samaritano